Escolhendo a aliança de casamento perfeita

Publicado em:

Não existe emoção maior que terminar a organização de um casamento com aquela bela sensação de dever cumprido, concordam? Para organizar uma festa tão grandiosa como essa exige muito tempo, esforço, dedicação e muitas noites em claro.

Cada detalhe deve ser pensado e repensado com muito carinho, desde a escolha de cada flor que estará presente na decoração, até o destino para a tão sonhada lua de mel. Mas, agora, uma coisa que não pode – e não deve – passar despercebida, é a escolha do símbolo maior do casamento: a aliança!

A aliança é um objeto tão pequenininho, mas que carrega um significado tão forte, lindo e único. A escolha dela também deve ser feita de maneira sentimental, afinal é ela que irá carregar toda história de amor do casal.

Se vocês são um casal um pouco mais moderno, opte por uma aliança mais descolada. Mas se vocês amam o bom e velho clássico, modelos charmosos não faltam.

Fizemos uma seleção com algumas alianças lindas, modernas e clássicas. Será que você irá se identificar com alguns dos modelos? Conte nos comentários!

Não deixe de acompanhar nosso blog semanalmente para ficar por dentro de todas as novidades!

Primeiro de tudo, o que devem levar em consideração é o estilo do casal, afinal, é um acessório que estará ali presente todos os dias.

Outra coisa que devem considerar é a qualidade do material, para isso é importante buscar uma joalheria de qualidade. É um material que deve durar para sempre e permanecer com sua coloração natural – nada de anel falsificado!

No dia da escolha das alianças, vale ressaltar que deve ser um dia único e calmo, pois dependendo da agitação do dia, nosso dedo pode ficar inchado. Então a dica primordial é estar totalmente relaxada para poder ir buscar com calma.

Nossa última dica é na hora de confeccionar as alianças, esteja atento ao item primordial, que é a garantia. Por se acaso acontecer qualquer imprevisto, vocês tem o documento para poder realizar a troca.

aliancas-de-casamento-tendencias-2017-3

Lili herdou o amor pelas noivas e pelos belos vestidos de noiva da sua mãe Pilar, imigrante espanhola da década de 60 que chegou a trabalhar por muitos anos como modista em importantes ateliers de vestido de noiva no Brasil.

O amor cresceu, amadureceu e transformou-se em trabalho! Lili buscou cursos de especialização na Espanha e participou dos principais desfiles de moda noiva pelo mundo. Nos últimos 20 anos, trabalhou com as principais marcas de noiva da Europa e Estados Unidos e acumulou uma experiência única, que agora compartilha no Blog Noivas do Rio de Janeiro.