Maquiagem e penteado para madrinhas

Publicado em:

Todo casamento é um evento, mas o casamento de uma grande amiga tem um peso muito maior!

Sem dúvidas a produção (vestido, maquiagem e penteado) faz as madrinhas pirarem!!!

Antes de começar a pensar em maquiagem e penteado, você deve saber se a noiva estipulou paleta de cores e/ou modelo para o vestido, outro detalhe importante é saber o horário da cerimônia, existe diferença principalmente na maquiagem para um evento durante o dia e um evento durante a noite.

Se a noiva deixou as madrinhas livres quanto a cor e modelo de vestido, você estará livre também na produção de maquiagem e penteando.

A primeira dica é:

Casamento durante o dia:

Opte por uma pele mais natural, iluminada, se seu vestido tiver cores fortes ou estampa, opte por sombras em tons de marrom, podendo até ter cintilancia, o que está muito em alta. Nos cabelos, respeitando as características dos seus fios, tranças e semi presos ficam lindos para compor uma produção de madrinha durante o dia.

Casamento durante a noite:

Aí as madrinhas amam!!!!!! Acho que 90% das madrinhas que fiz até hoje preferiram maquiagens mais pesadas, olhos mais marcados, uso de preto, delineado. E nos cabelos, os coques com ou sem trança é a preferência delas.

Quando a noiva estipula a cor, o que vimos muito durante 2018 foi tons pasteis e rosa chá, devemos tomar mais cuidado com as cores da maquiagem, para que tudo que fique na mesma paleta de cores, tons frios no vestido com tons frios na maquiagem, tons quentes no vestido com tons quentes na maquiagem.

Particularmente acho lindo tons rosados na maquiagem, o que fica perfeito com vestidos tons pasteis rosados.

Com amor,

Tatiane Moraes

@tatianemoraes_makeup

contato@tatianemoraesmakeup.com

Coque baixo com trança espinha de peixe
Coque com trança
Maquiagem em tons terrosos com cintilância
Penteado semi preso e maquiagem em tons terrosos
Vestido Jovial Pronovias
Vestido Jaira Pronovias
Vestido Jaisa Pronovias
Vestido Joanna Pronovias

Lili herdou o amor pelas noivas e pelos belos vestidos de noiva da sua mãe Pilar, imigrante espanhola da década de 60 que chegou a trabalhar por muitos anos como modista em importantes ateliers de vestido de noiva no Brasil.

O amor cresceu, amadureceu e transformou-se em trabalho! Lili buscou cursos de especialização na Espanha e participou dos principais desfiles de moda noiva pelo mundo. Nos últimos 20 anos, trabalhou com as principais marcas de noiva da Europa e Estados Unidos e acumulou uma experiência única, que agora compartilha no Blog Noivas do Rio de Janeiro.